Planos de Assinatura

Conteúdos exclusivos para quem quer ser famosa e bombar nas redes sociais

Assinando um dos nossos planos você terá acesso IMEDIATO a todos os nossos conteúdos e vídeos.

Escolha um dos planos e clique em “Sign Up”
(o pagamento é feito somente com cartões de crédito)

Dúvidas?
Entre em contato pelo WhatsApp

Gold
R$ 19,90 / mês
Tenha acesso a todos os conteúdos e dicas do Clube de Estrelas.

Além de ter acesso a todo o conteúdo do clube, você receberá em seu email informações e dicas exclusivas para bombar suas redes sociais e conquistar o sucesso!

R$ 79,90 / mês
Descontos, acesso exclusivo aos eventos e networking!

Como uma Estrela de nível TOP de nosso clube, além de receber os conteúdos e dicas exclusivos em nosso site e no seu email, você terá acesso à diversos eventos, networking com assessores em nossos eventos e descontos em projetos da M2 Mídia, como o Musa do Brasileirão!

Vip - Assessoradas
R$ 1.497,00 / mês
Assessoria Mensal - M2 Mídia

As clientes de assessoria de imprensa da M2 Mídia fazem parte de um grupo exclusivo onde recebem orientações personalizadas e divulgações na mídia em notas semanais, além da realização de ensaios fotográficos com a nossa produção.